domingo, 6 de fevereiro de 2011

São Paulo

São Paulo principal centro financeiro, corporativo e mercantil da América Latina, passou de centro regional para metrópole... A cidade mais populosa do Brasil. O que mais gosto em São paulo, é que nada aqui é obvio as vezes você vê um cara de terno e pensa que o cara é um magnata depois você percebe que ele esta entrando no mesmo metrô que você e descobre que ele era apenas o porteiro do prédio do seu tio rico... E aquele taxista? quando voce menos espera voce descobre que ele é um poeta incrivel, o feirante um tenor afinadissimo e a vizinha com cara de doida a pessoa mais legal que você poderia conhecer. A qualquer horario você consegue achar um CAFÉ aberto ou se quiser comer um x-burger basta andar alguns segundos de sua casa.
  São Paulo sempre te surpeende de alguma forma, mas a melhor São Paulo é aquela  em preto e branco, chic, desafiadora...aquela que faz voce se apaixonar por ela, aquela que é um verdadeiro classico 
                                                            By: Thais Alves

ássico

Um comentário:

  1. Enterrem
    Meu coração
    Na curva
    Mais longa
    Da Marginal Tietê
    Na cidade quero me perder!!!

    Quando um dia eu não mais agüentar
    E com a cidade não mais puder bailar
    Quero que enterrem o meu coração
    Na curva mais longa da Marginal.

    E se porventura uma noite eu tombar
    Sem que a cerveja possa me acompanhar
    Quero que enterrem o meu coração
    No meio da esquina em frente ao real.

    Que o coração continue batendo
    Que as amizades continuem vivendo
    Que os amores continuem sangrando
    E que o coro continue cantando

    São Paulo! São Paulo!
    Paulicéia de todas as cores
    São Paulo! São Paulo!
    Tristeza e ódio! Alegria e amores!

    ResponderExcluir